Termo - SEI

Cadastramento ou alteração de acesso de usuário interno no SEI

Deprecated: A função wp_make_content_images_responsive está obsoleta desde a versão 5.5.0! Em vez disso, use wp_filter_content_tags(). in /var/www/html/wp-includes/functions.php on line 5381

Cadastro e habilitação de usuários internos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Usuário interno do SEI: servidor, terceirizado, estagiário ou empregado em exercício no Ministério da Economia que tenha acesso, de forma autorizada, para atuar em processos eletrônicos do SEI (Portaria ME 294/2020).

Pré-requisito para solicitar acesso ao SEI/ME: possuir e-mail institucional próprio.

Documentação e Informação publicado: 24/05/2019 - 15:19

Criação, alteração ou desativação de cargos para assinatura em Unidades no SEI

Criação, alteração ou desativação de cargos para assinatura em unidades no Sistema Eletrônico de Informações do Ministério da Economia (SEI).

Os cargos em comissão são inseridos de forma genérica no SEI (Chefe de Divisão, Coordenador, Assistente etc.), sem especificidade. Já os demais cargos são inseridos quando existem formalmente (cargos efetivos). Caso necessário especificar, isso deve ser feito no corpo do texto, na identificação da assinatura.

Documentação e Informação publicado: 24/05/2019 - 15:19

Configurar novo tipo de Peticionamento no SEI/ME

Solicitação de configuração de novo tipo de Peticionamento Eletrônico no SEI/ME.
O módulo de Peticionamento Eletrônico é uma funcionalidade do SEI/ME disponível para usuários externos, a qual possibilita o envio eletrônico de documentos digitais, visando a formar novo processo ou a compor processo já existente, por meio de formulário específico disponibilizado diretamente no sistema.

Documentação e Informação publicado: 26/08/2021 - 14:07

Configuração de Unidade do SEI/ME para envio externo de processos (barramento)

Disponibilizar funcionalidade de envio externo (barramento) de processos em unidades do SEI/ME.
O barramento do Processo Eletrônico Nacional (PEN) é uma solução que permite a comunicação entre os órgãos públicos que utilizam o SEI ou outras soluções de processo eletrônico (desde que também estejam integrados à solução). A configuração de unidades no barramento restringe-se a unidades formais do órgão, devidamente registradas no SIORG.

Documentação e Informação publicado: 26/08/2021 - 14:08
Voltar ao topo
Skip to content