Material de Consumo e Permanente

Cadastro de solicitante no Almoxarifado Virtual

publicado: 24/05/2019 - 15:21 | última modificação: 23/06/2022 - 12:01

O que é ?

É um serviço baseado na aquisição de materiais de consumo administrativo por intermédio da logística just-in-time (solicitação de acordo com a demanda e sem a realização de estoque) com utilização de uma plataforma tecnológica. Para isso, é disponibilizado aos usuários e gestores previamente cadastrados um sistema web para a compra de materiais de escritório.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor designado pelo chefe da unidade e previamente cadastrado (gestores de unidade).

Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informações - SEI
  • Forma de acesso: http://sei.economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abrir o tipo de processo: Patrimônio: Gestão de Bens Móveis.

    2. Incluir documento tipo: Ofício

    3. No ofício deve constar os seguintes dados da pessoa (servidor público) que será autorizada a realizar pedidos via Almoxarifado Virtual: nome completo, SIAPE, CPF, e-mail, telefone para contrato, unidade a que está vinculado e autorização da chefia (assinatura do chefe de apoio administrativo ou do chefe de Gabinete)

    4. Tramitar processo para DAL-CGTIP.

    Outras Informações

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Legislação relacionada ao serviço

  • • Instrução Normativa nº 51 , de 13 de maio de 2021 e • Portaria nº 295, de 26 de setembro de 2018
  • Área Responsável

  • Coordenação-Geral de Terceirização, Transporte, Informação e Patrimônio - CGTIP
  • Observações

    Os pedidos de compra via Almoxarifado Virtual só são realizadas pelas pessoas cadastradas.
    O prazo de atendimento descrito depende de retorno da empresa contratada.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Esta informação foi útil para você?

    Dúvidas em relação ao serviço?

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