Documentação e Informação

Solicitar inclusão de documentos novos no Assentamento Funcional Digital – AFD

publicado: 11/03/2021 - 15:48 | última modificação: 04/05/2022 - 15:08

O que é ?

Inclusão de documentação funcional gerada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) no Assentamento Funcional Digital – AFD.

Quem pode utilizar este serviço?

Unidades da DGP que gerem documentação que devem ser publicados no AFD dos servidores.

Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informações - SEI!
  • Forma de acesso: https://sei.economia.gov.br/
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o sistema SEI!

    2. Assinar e publicar (se necessário) a documentação a ser incluída no AFD

    3. Encaminhar os autos à caixa DGP-AFD acompanhado de despacho solicitando a inclusão de documento no assentamento funcional do interessado

    Outras Informações

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Legislação relacionada ao serviço

  • Portaria Normativa Nº 09 de 01 de agosto de 2018
  • AFD - Assentamento Funcional Digital
  • Tabela de Documentos Funcionais
  • Área Responsável

  • Coordenação-Geral de Controle e Modernização de Pessoal - CGCOM
  • Observações

    Consulte a Tabela de Documentos Funcionais.

    Acesse a página do Assentamento Funcional Digital clicando aqui.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: Assentamento Funcional AFD

    Esta informação foi útil para você?

    Dúvidas em relação ao serviço?

    Voltar ao topo
    Skip to content