Vidraçaria

Serviço de Vidraçaria

publicado: 09/03/2022 - 16:23 | última modificação: 27/01/2023 - 08:52

O que é ?

Conserto de molas, puxadores e dobradiças em janelas, divisórias, portas, lousas, espelhos e demais elementos em vidro que apresentem solturas, infiltrações e problemas no manuseio.

O chamado também abrange pintura de vidros desgastados, de acordo com o padrão da fachada, e aplicação de silicone para reforço na proteção contra intempéries.

Para chamados relativos a vidros quebrados, acesse o serviço relacionado abaixo.

Quem pode utilizar este serviço?

Todos os servidores e colaboradores do Ministério.


Canais de Prestação

Etapas para realização deste serviço

Tempo de atendimento do serviço

Nenhuma informação

Canais de Prestação

Nenhum canal de prestação informado.

Etapas para realização deste serviço

  1. Acessar o Canal Solicite (https://solicite-novo.economia.gov.br/)

  2. Clicar em “Administração e Logística”

  3. Selecionar a UF e a categoria “Vidraçaria”

  4. Selecionar o “Serviço de Vidraçaria”

  5. Preencher todos os campos do formulário com os dados do solicitante (preferencialmente de quem irá atestar o recebimento do serviço)

  6. Descrever a solicitação no campo “Descrição” da forma mais completa possível, indicando o problema e/ou o tipo de serviço, o elemento a ser verificado, e quando couber, quantitativos, localização exata, e outras informações que se fizerem necessárias.

Tempo de atendimento do serviço

7 a 10 dias

Canais de Prestação

  • Acesso SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo Infraestrutura Reforma Predial

    2. No SEI cria-se Documento de Formalização de Demanda

    3. Encaminha documento para a Caixa GRA-GO-TO-RL

    4. Aguarda atendimento

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • adpred.pb.gra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar, via e-mail, ao setor de Administração Predial da GRA-PB.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • Intranet SRA-PR
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar intranet da SRA-PR.

    2. No menu, posicionar o ponteiro do mouse na opção “Solicitação de Serviços” e em seguida clicar em “Manutenção Predial”.

    3. Na tela “SG-MAN – Sistema de Gestão de Manutenção” preencher o campo CPF e clicar em ENTRAR.

    4. Clicar no botão “Nova Solicitação”.

    5. Preencher o campo “Descrição da solicitação” descrevendo o serviço a ser realizado.

    6. Preencher o campo “E-mail do Solicitante”.

    7. Preencher o campo “Receber e-mail de acompanhamento?” caso queira acompanhar a solicitação.

    8. Preencher o campo “Ramal/Telefone para Contato”.

    9. Preencher o campo “Patrimônio” se for o caso de bem com numeração de patrimônio.

    10. Preencher o campo “Localização”.

    11. Preencher o campo “Setor” se for o caso.

    12. Clicar no ícone Salvar.

    13. Aparecerá a tela com o número da solicitação, descrição e demais informações.

    14. Em caso de problemas entrar em contato com a Administração Predial da SRA-PR pelo ramal 8092.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: aglog.pi.gra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • ABNT NBR 10821 - Esquadrias externas para edificações.
  • ABNT NBR 7199 (vidros na construção civil - Projetos, execuções e aplicações.
  • NR-6: Equipamentos de Proteção Individual - EPI.
  • NR-35: Proteção para o trabalho em altura.
  • NR-18 - Condição de Segurança e Saúde no Trabalho na Indústria da Construção
  • Área Responsável

  • Coordenação de Manutenção Predial - COMAN/CGEAD
  • Observações

    O preenchimento detalhado e correto do campo “Descrição” auxilia na prestação de um atendimento mais rápido e preciso do serviço solicitado.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: Vidro Vidraçaria Janela Película Espelho

    Serviços Relacionados

    Esta informação foi útil para você?

    Dúvidas em relação ao serviço?

    Voltar ao topo
    Skip to content