Marcenaria

Verificação de problemas em mobiliário de madeira

publicado: 09/03/2022 - 16:38 | última modificação: 27/01/2023 - 11:48

O que é ?

Verificação e conserto de mobiliários em madeira, tais como mesas, divisórias, cadeiras, gaveteiros, armários, prateleiras, rodameios, bem como ajustes simples em cadeiras de escritório.

  • Para chamados relativos à movimentação de mobiliários e divisórias, acesse o serviço “Alteração de leiaute”, relacionado abaixo.
  • O mobiliário existente não poderá sofrer alterações em suas características originais, bem como ser desmontado sem anuência do setor de Patrimônio.
  • Para solicitação de novos mobiliários, acesse o serviço “Solicitação de bens permanente ou de consumo”, também relacionado abaixo.

 

Quem pode utilizar este serviço?

Todos os servidores e colaboradores do Ministério.


Canais de Prestação

Etapas para realização deste serviço

Tempo de atendimento do serviço

Nenhuma informação

Canais de Prestação

  • Canal Solicite
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o Canal Solicite

    2. Clicar em “Administração e Logística”

    3. Selecionar a UF, o local da execução do serviço e a categoria “Marcenaria”

    4. Selecionar o serviço “Verificação de problemas em mobiliário de madeira”

    5. Preencher todos os campos do formulário com os dados do solicitante (preferencialmente de quem irá atestar o recebimento do serviço)

    6. Descrever a solicitação no campo “Descrição” da forma mais completa possível, indicando o tipo de serviço, o elemento a ser verificado, e quando couber, quantitativos, localização exata, e outras informações que se fizerem necessárias.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail Administração Patrimonial
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Envia e-mail para Administração Patrimonial.

    2. Verifica-se Contrato, e ou, abre processo de Licitação para aquisição do bem ou material.

    3. Após analise usuário é atendido.

    4. Usuário avalia serviço executado.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • Intranet SRA-PR
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar intranet da SRA-PR.

    2. No menu, posicionar o ponteiro do mouse na opção “Solicitação de Serviços” e em seguida clicar em “Manutenção Predial”.

    3. Na tela “SG-MAN – Sistema de Gestão de Manutenção” preencher o campo CPF e clicar em ENTRAR.

    4. Clicar no botão “Nova Solicitação”.

    5. Preencher o campo “Descrição da solicitação” descrevendo o serviço a ser realizado.

    6. Preencher o campo “E-mail do Solicitante”.

    7. Preencher o campo “Receber e-mail de acompanhamento?” caso queira acompanhar a solicitação.

    8. Preencher o campo “Ramal/Telefone para Contato”.

    9. Preencher o campo “Patrimônio” se for o caso de bem com numeração de patrimônio.

    10. Preencher o campo “Localização”.

    11. Preencher o campo “Setor” se for o caso.

    12. Clicar no ícone Salvar.

    13. Aparecerá a tela com o número da solicitação, descrição e demais informações.

    14. Em caso de problemas entrar em contato com a Administração Predial da SRA-PR pelo ramal 8092.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: aglog.pi.gra@economia.gov.br
  • TELEFONE: (86) 3215-8005
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail ou contato telefônico

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • ABNT NBR 5462:1994 - Confiabilidade e mantenabilidade.
  • NR-35: Proteção para o trabalho em altura.
  • NR-6: Equipamentos de Proteção Individual - EPI.
  • NR-18 - Condição de Segurança e Saúde no Trabalho na Indústria da Construção
  • Área Responsável

  • Coordenação de Manutenção Predial - COMAN/CGEAD
  • Observações

    Importante:
    1. O preenchimento detalhado e correto do campo “Descrição” auxilia na prestação de um atendimento mais rápido e preciso do serviço solicitado.
    2.  Ao término da realização do atendimento, é necessário que o solicitante, ou alguém por ele designado, ateste a execução do mesmo através da assinatura da Ordem de Serviço para fins de apuração da qualidade do serviço prestado.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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