Chaveiro

Conserto de fechadura

publicado: 09/03/2022 - 15:24 | última modificação: 03/02/2023 - 17:43

O que é ?

Solicitação de serviço de chaveiro, relacionados à manutenção e instalação e troca de Fechaduras, e serviços em geral.

 

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e Colaboradores que tenham acesso ao SEI


Canais de Prestação

  • manutencao.mf.ba@eletrodataengenharia.com.br com cópia para railton.santos@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar solicitação

    2. Aprovar orçamento de empresa prestadora

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • SEI - Sistema Eletrônico de Informações
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo “Segurança Institucional: Controle de Acesso/Portaria”.

    2. Incluir o documento “Ofício”, direcionado à Diretoria de Administração e Logística.

    3. No Ofício de solicitação devem constar, no mínimo, as seguintes informações: Endereço completo do Local de Atendimento (incluindo nome do edifício ou bloco), Nome do Responsável e Telefone para contato.

    4. Encaminhar solicitação à unidade DAL-CGEAD.

    5. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento da solicitação e ficar atento aos e-mails de comunicação, pois caso necessário complemento de informação, o solicitante será notificado.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Acesso SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessa o SEI e iniciar processo de tipo “Infraestrutura Reforma Predial”

    2. No SEI cria-se Documento de Formalização de Demanda

    3. Encaminha documento para a Caixa GRA-GO-TO-RL

    4. Aguarda Atendimento

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

    Etapas para realização deste serviço

    Tempo de atendimento do serviço

    Nenhuma informação

    Canais de Prestação

  • grl.pb.gra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail ao GRL da GRA-PB.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • INTRANET SRA-PR
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar intranet da SRA-PR.

    2. No menu, posicionar o ponteiro do mouse na opção “Solicitação de Serviços” e em seguida clicar em “Manutenção Predial”.

    3. Na tela “SG-MAN – Sistema de Gestão de Manutenção” preencher o campo CPF e clicar em ENTRAR.

    4. Clicar no botão “Nova Solicitação”.

    5. Preencher o campo “Descrição da solicitação” descrevendo o serviço a ser realizado.

    6. Preencher o campo “E-mail do Solicitante”.

    7. Preencher o campo “Receber e-mail de acompanhamento?” caso queira acompanhar a solicitação.

    8. Preencher o campo “Ramal/Telefone para Contato”.

    9. Preencher o campo “Patrimônio” se for o caso de bem com numeração de patrimônio.

    10. Preencher o campo “Localização”.

    11. Preencher o campo “Setor” se for o caso.

    12. Clicar no ícone Salvar.

    13. Aparecerá a tela com o número da solicitação, descrição e demais informações.

    14. Em caso de problemas entrar em contato com a Administração Predial da SRA-PR pelo ramal 8092.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE).

      Caso a demanda seja de um Ministério demandante, realizar a solicitação através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br.

      No entanto, sendo demanda interna da SRA/PE, solicitar através do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail (rgcardoso@hotmail.com)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação enviada a empresa através de e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: cauatendimento.sp.sra@economia.gov.br
  • E-MAIL: elaine.santos@economia.gov.br
  • E-MAIL: dilva.teixeira@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail com indicação de endereço, sala e andar.

      UNIDADES ATENDIDAS: PRÉDIOS CAPITAL (ED SEDE, SRA, PRFN, SRT)

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação de Administração e Serviços Prediais - COASP/CGEAD
  • Observações

    Solicitação de serviço de chaveiro, relacionados à manutenção e instalação e troca de Fechaduras, e serviços em geral. No Ofício de solicitação devem constar, no mínimo, as seguintes informações: Endereço completo do Local de Atendimento (incluindo nome do edifício ou bloco), Nome do Responsável e Telefone para contato.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: Maçaneta Fechadura Porta Armário

    Esta informação foi útil para você?

    Voltar ao topo
    Skip to content