Administração Predial

Remanejar TV por Assinatura

publicado: 09/03/2022 - 15:22 | última modificação: 20/04/2022 - 17:38

O que é ?

Solicitação de remanejamento de ponto de TV por assinatura.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores do Ministério da Economia

Canais de Prestação

  • Canal Solicite
  • Forma de acesso: https://mtegovbr.sharepoint.com/sites/CanalSolicite/
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o Canal Solicite, aba Administração e Logística.

    2. Selecionar o serviço "Remanejamento de Ponto de TV por Assinatura".

    3. Clicar em: "Clique aqui para iniciar".

    4. Preencher os dados solicitados e clicar em "Enviar".

    5. Aguardar o aprovador da área aceitar o serviço requisitado.

    6. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento da solicitação e ficar atento aos emails de comunicação, pois caso necessário complemento de informação, o solicitante será notificado e caso a pendência não seja resolvida no prazo determinado o chamado será automaticamente encerrado.

    7. Avaliar os Serviços.

    Outras Informações

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Legislação relacionada ao serviço

  • Lei n° 9.472/97 - Lei Geral de Telecomunicações: dispõe sobre a organização dos serviços de telecomunicações, a criação e funcionamento de um órgão regulador;
  • Resolução ANATEL n° 581/2012: aprova o Regulamento do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC) bem como a prestação do Serviço de TV a Cabo (TVC), do Serviço de Distribuição de Sinais Multiponto Multicanal (MMDS), do Serviço de Distribuição de Sinais de Televisão e de Áudio por Assinatura via Satélite (DTH) e do Serviço Especial de Televisão por Assinatura (TVA).
  • Área Responsável

  • Coordenação de Administração e Serviços Prediais - COASP/CGEAD
  • Observações

    Caso seja necessário, a instalação de novo ponto de TV por assinatura, observar as orientações constantes do serviço “Instalar TV por assinatura”.
    O serviço requer aprovação. Para obter a informação dos aprovadores da sua Unidade, favor entrar em contato com o Serviço e Atendimento Logístico da DAL por meio dos telefones: (61) 2031-4180, 4268, 4272,4269.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: TV Assinatura Canais pagos Televisão Ponto

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