Suporte Técnico

Remanejamento de equipamento de TI

publicado: 27/08/2019 - 17:16 | última modificação: 22/04/2021 - 15:35

O que é ?

Suporte técnico visando a mudança de localização física de equipamentos de informática. Este serviço inclui a desinstalação do equipamento no local de origem e instalação no local de destino.

Quem pode utilizar este serviço?

A solicitação pode ser realizada por todos os colaboradores do Ministério da Economia.

Canais de Prestação

  • Portal Solicite TI
  • Forma de acesso: https://soliciteti.economia.gov.br/
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o Portal Solicite TI (https://soliciteti.economia.gov.br);

    2. Selecionar a Rede à qual está conectado e informar o local de atendimento;

    3. Selecionar a categoria "Equipamentos de TI” e o serviço “Remanejamento de equipamento de TI";

    4. Preencher os dados solicitados no formulário;

    5. Clicar em "Abrir Chamado" e fazer a autenticação utilizando login e senha da rede.

    Outras Informações

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação de Serviços e Segurança - COSER/CGINF
  • Observações

    Para realizar a mudança de equipamentos entre prédios ou andares, deverá ser encaminhada uma solicitação de mudança para a Diretoria de Administração e Logística por meio do email: atendimento.dal@fazenda.gov.br.

    Os técnicos de informática não se responsabilizam pelo transporte dos equipamentos, ficando a cargo da Administração do prédio disponibilizar carregadores.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Serviços Relacionados

    Esta informação foi útil para você?

    Dúvidas em relação ao serviço?

    Voltar ao topo
    Skip to content