Climatização, refrigeração e exaustão

Verificação de problema no equipamento de exaustão​

publicado: 09/03/2022 - 16:32 | última modificação: 16/11/2022 - 10:35

O que é ?

Verificação e conserto de equipamentos de exaustão.

Quem pode utilizar este serviço?

Todos os servidores e colaboradores do Ministério.


Canais de Prestação

Etapas para realização deste serviço

Tempo de atendimento do serviço

Nenhuma informação

Canais de Prestação

  • Canal Solicite
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o Canal Solicite

       

    2. Clicar em “Administração e Logística”

    3. Selecionar a UF e a categoria “Climatização, refrigeração e exaustão”

    4. Selecionar o serviço “Verificação de problema no equipamento de exaustão​”

    5. Preencher todos os campos do formulário com os dados do solicitante (preferencialmente de quem irá atestar o recebimento do serviço)

       

    6. Descrever a solicitação no campo “Descrição” da forma mais completa possível, indicando o tipo de serviço, o equipamento a ser verificado, e quando couber, quantitativos, localização exata, e outras informações que se fizerem necessárias.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: aglog.pi.gra@economia.gov.br
  • TELEFONE: (86) 3215-8005
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail ou contato telefônico

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • ABNT NBR 5462:1994 - Confiabilidade e mantenabilidade.
  • NR-35: Proteção para o trabalho em altura.
  • NR-6: Equipamentos de Proteção Individual - EPI.
  • NR-10: Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade.
  • ABNT NBR 5410:2004 Versão Corrigida:2008 - Instalações elétricas de baixa tensão - Instalações elétricas de baixa tensão.
  • Área Responsável

  • Coordenação de Manutenção Predial - COMAN/CGEAD
  • Observações

    Importante:
    1. O preenchimento detalhado e correto do campo “Descrição” auxilia na prestação de um atendimento mais rápido e preciso do serviço solicitado.
    2.  Ao término da realização do atendimento, é necessário que o solicitante, ou alguém por ele designado, ateste a execução do mesmo através da assinatura da Ordem de Serviço para fins de apuração da qualidade do serviço prestado.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: Exaustor Renovador de ar

    Esta informação foi útil para você?

    Dúvidas em relação ao serviço?

    Voltar ao topo
    Skip to content