Suporte Técnico

Inclusão ou alteração de cadastro no Portal de Demandas (Rede Fazenda)

publicado: 27/08/2019 - 17:03 | última modificação: 30/05/2020 - 17:35

O que é ?

Alteração de cadastro de usuários no Portal de Demandas (Extinta Rede Fazenda), incluindo: cadastro e exclusão de usuários; alteração de dados cadastrais (nome, email, unidade, subunidade) e alteração de aprovadores e níveis de acesso (nível 1 ou 2) relativos aos Sistemas Internos do Portal de Demandas.

Quem pode utilizar este serviço?

A solicitação pode ser realizada pelos servidores ou colaboradores do ME, mas a aprovação deve ser realizada pela chefia imediata ou autorizador da área.

Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas (Demandas)
  • Forma de acesso: http://intraspoa.fazenda/portal/
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Preencher o Formulário disponível na página inicial;

    2. Assinar e colher assinatura da Chefia imediata;

    3. Solicitar a um usuário previamente cadastrado no Portal para cadastrar a solicitação e classificar utilizando a área Tecnologia da Informação, serviço: Portal - Operações Cadastrais.

    4. Anexar o formulário na demanda.

    Outras Informações

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação de Serviços e Segurança - COSER/CGINF
  • Observações

    Para cadastro de novos usuários deverá ser preenchido o formulário disponível na página inicial (http://intraspoa.fazenda/portal/) e anexá-lo à demanda cadastrada por alguém que já tenha acesso ao Portal de Demandas.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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    Dúvidas em relação ao serviço?

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