Atendimento

Emissão de contracheque

publicado: 07/06/2019 - 17:59 | última modificação: 26/01/2023 - 15:12 Emitir contracheque

O que é ?

Emissão de contracheque por meio do SouGov.br.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores ativos e inativos, pensionistas, militares da ativa e da inatividade, agentes políticos e empregados públicos vinculados ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e ao Ministério do Trabalho e Previdência (ACT nº 91/2022) e Aposentados e Pensionistas vinculados ao Ministério da Infraestrutura (ACT nº 02/2019).


Canais de Prestação

  • SouGov.br (versão web)
  • SouGov.br (aplicativo para Android)
  • SouGov.br (aplicativo para iOS)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Realize o login no SouGov.br por meio do aplicativo ou da versão web

    2. Selecione a opção Consulta Contracheque no menu Autoatendimento

    3. Selecione o mês de seu interesse

    4. Clique em para fazer o download do arquivo

    5. Caso possua mais de um vínculo, selecione o campo Orgão – Uorg – Matrícula e altere o vínculo para complementar a emissão

       

    Tempo de atendimento do serviço

    não se aplica

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Central de Atendimento de Pessoal - CAPE
  • Observações

    Em caso de dúvidas e outras informações, procure a Central de Atendimento de Pessoal – CAPE, informando o seu nome completo e CPF.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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    Dúvidas em relação ao serviço?

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