Documentação e Informação

Criar, alterar ou desativar modelos de documentos ou tipos de processos no SEI

publicado: 24/05/2019 - 15:19 | última modificação: 27/05/2022 - 09:25

O que é ?

Criação, alteração ou exclusão de modelos de documentos ou tipos de processo no Sistema Eletrônico de Informações do Ministério da Economia (SEI).

Quem pode utilizar este serviço?

Unidade responsável pelo processo de trabalho que utiliza o referido modelo de documento ou tipo de processo.

Canais de Prestação

  • E-mail
  • Forma de acesso: coged@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail para coged@economia.gov.br, com todos os campos do Formulário específico preenchidos

    2. Aguardar resposta do setor

    Outras Informações

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Legislação relacionada ao serviço

  • Decreto nº 8.539, de 8/10/2015
  • Portaria ME nº 294, de 04/08/2020
  • Instrução Normativa DAL/SGC nº 23, de 9/5/2022
  • Área Responsável

  • Coordenação-Geral de Terceirização,Transporte, Informação e Patrimônio - CGTIP
  • Observações

    Para saber mais, acesse gov.br/economia/sei, opção “Cartilhas e manuais”.
    Em caso de dúvidas sobre o serviço, favor entrar em contato com coged@economia.gov.br.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Serviços Relacionados

    Esta informação foi útil para você?

    Dúvidas em relação ao serviço?

    Voltar ao topo
    Skip to content